Lei Da Atração – O Que É, E Como Usar De Maneira Efetiva

A lei da atração, também conhecida como lei da ressonância ou princípio da ressonância, é uma lei universal e cientificamente comprovada. Mesmo que muita gente pense em misticismo ou mesmo em magia, é uma lei que é real e influencia a vida de cada um de nós. Exatamente como a lei da gravidade.
lei da atração

Cada vez mais pessoas do comuns e famosas do mundo inteiro usam a lei da atração para atingir seus objetivos pessoais mais inacreditáveis possíveis. Jim Carrey é um dos maiores propagadores dela, e ele insiste em mencionar a importância da visualização e da crença nos próprios objetivos, em todas as suas entrevistas.

Neste artigo, explicaremos em detalhes o que é a lei da atração, como funciona e, acima de tudo, como você pode usá-la para você e seus objetivos. Portanto, reserve um tempo para ler o artigo a seguir com atenção e use a lei da atração para transformar seus objetivos em realidade.

O que é a Lei da Atração 

A lei da atração, também conhecida como lei da ressonância ou princípio da ressonância, é uma lei universal e cientificamente comprovada. Mesmo que muita gente pense em misticismo ou mesmo em magia, é uma lei que é real e influencia a vida de cada um de nós. Exatamente como a lei da gravidade.

Vamos ficar com o exemplo da gravidade. Portanto, se você sabe como a gravidade funciona, também sabe o que acontece quando você joga uma pedra para o alto. Ele vai cair. Mesmo que você não saiba exatamente por quê, ainda sabe o que vai acontecer. Então você tem uma escolha: você ignora a lei ou tenta fazer o uso dela para ter uma vida melhor?

É praticamente o mesmo com a lei da atração. Faz muito mais sentido interpretar eventos previsíveis para seu próprio benefício. Portanto, aproveite a lei da atração e deixe seus sonhos se tornarem realidade.

A lei da atração diz: semelhante atrai semelhante.

Cada um de nós envia certos sinais ao nosso ambiente. É crucial se esses sinais são positivos ou negativos. Você também atrai o que irradia. Os sinais podem ser pensamentos.

A lei da atração é geral e se aplica a tudo. Não importa se é uma pessoa, um objeto ou uma atitude em relação a certas coisas. Até mesmo sentimentos e pensamentos são suficientes para atrair coisas positivas para sua vida. O princípio da atração não tem exceções.

Como funciona a lei da atração?

A lei da atração já é reconhecida e estabelecida na ciência moderna. Está provado que a lei tem certa influência em certos eventos. No entanto, não se sabe muito sobre o modo exato de ação da lei da atração.

Mas isso não é problema. Porque quase não existem teorias científicas que foram totalmente pesquisadas. Mesmo a lei da gravitação ainda tem lacunas.

Sabemos que a lei da atração está intimamente relacionada ao seu relacionamento interno com o ambiente. Portanto, é importante que você se conscientize de como exatamente você interage e se comunica com o ambiente ao seu redor. Você se vê como uma parte ativa do seu ambiente, ou melhor, como uma parte passiva? Você acha que influencia coisas ou que as coisas influenciam você?

O fato é que sua influência externa ao seu redor é maior do que você imagina. Seus pensamentos e sentimentos desempenham um grande papel. O simples fato de como você percebe e processa certas coisas pode ter um grande impacto sobre as pessoas ao seu redor. Você também recebe os sinais que envia de volta ao seu redor.

Depois de compreender e internalizar esse princípio, você estará pronto para tornar sua vida mais feliz. Portanto, nunca se esqueça: como parte ativa, você mesmo é a chave para sua própria felicidade. Você sempre tem controle total sobre sua vida.

Neste ponto, você ainda não está convencido da lei da atração, e ainda pode parecer mágica para você. Provavelmente porque estamos falando de assuntos abstratos, como pensamentos e sentimentos. É muito difícil imaginar que pensamentos e sentimentos podem afetar o mundo físico ao nosso redor.

Vamos pegar o exemplo da pedra com gravidade novamente. Você pode ver claramente que a pedra cai no chão depois que você a joga. Os efeitos da gravidade são visíveis para você e você pode senti-los imediatamente. Infelizmente, isso nem sempre é tão direto com pensamentos e sentimentos.

Felizmente, os avanços da tecnologia e da ciência nos permitem ver os efeitos de nossos pensamentos de perto e pessoalmente. Tal como acontece com uma pedra atirada ao ar, existem experiências que demonstram o efeito imediato de pensamentos e sentimentos.

Acredite ou não, existem muitas evidências científicas de que todos os nossos pensamentos têm um impacto direto sobre nós mesmos e o ambiente que nos rodeia.

Vamos rever os dois maiores estudos sobre a lei da atração, que podem te ensinar algo mais.

O experimento com o envelhecimento

Em 1979, o poder do pensamento foi testado contra o processo de envelhecimento das pessoas. Idosos com idades entre 70 e 80 anos participaram de um experimento de uma semana. Eles não foram informados de que era um experimento sobre o processo de envelhecimento.

Os idosos foram divididos em dois grupos. Ambos os grupos tentaram se imaginar fazendo coisas de 20 anos atrás.

O primeiro grupo se imaginou 1959, apenas isso. O outro grupo, no entanto, se comportou totalmente como na época. Assistiram a filmes da época, ouviram música e discutiram temas da época. E tudo no presente.

O resultado: ambos os grupos melhoraram sua saúde. O segundo grupo, que fingia estar vivendo em 1959, se tornou significativamente mais ativo. Além de baixar a pressão arterial, algumas pessoas até melhoraram sua visão e audição. E tudo isso apenas pelo poder do pensamento.

O experimento de meditação em Washington DC

Em 1993, um grupo de 4.000 pessoas se ofereceu para meditar por menos crimes em Washington, capital americana.

Os resultados falam por si: depois de apenas um mês de meditação, o índice de criminalidade em Washington já caiu 25%. Este experimento também foi capaz de provar que o poder dos pensamentos já tem um impacto claro em nosso meio ambiente.

Como posso usar a lei da atração para mim?

Agora que você entendeu o que é a lei da atração e como ela funciona, nesta seção, queremos explicar como você pode realmente usá-la. Como a lei da atração é uma lei universal, ela abrange praticamente todas as áreas da vida. Portanto, agora pense cuidadosamente sobre para que, em última análise, você deseja usar a lei da atração. O que exatamente você quer do fundo do seu coração?

A lei da atração e o dinheiro

É óbvio que a maioria das pessoas tem interesse na lei da atração por razões financeiras. Afinal, a segurança financeira é uma de nossas necessidades básicas mais profundas.

Em nenhum caso, você deve tornar sua vida puramente materialista. No entanto, cada um de nós deseja uma certa segurança. É o instinto básico que adormece em todos nós. No entanto, não limite a lei da atração a objetivos puramente financeiros. Tente abranger todas as áreas possíveis de nossa vida.

Portanto, se você conseguir alinhar conscientemente sua vida com a lei da ressonância, notará os primeiros resultados financeiramente com relativa rapidez. Entre outras coisas, sua carreira passará por uma recuperação. 

Você se dará melhor com seus colegas de trabalho e terá um dia de trabalho mais agradável. Além disso, você receberá ofertas de emprego que antes achava impossíveis. Dinheiro e a Lei da Atração

A lei da atração e o amor

Cada um de nós deseja amar e ser amado. Dia a dia, mergulhamos nas aventuras mais selvagens em busca do amor. Começamos a fazer coisas que nunca pensamos ser possíveis. Ajustar nossas vidas a essa pessoa porque a amamos.

Com a lei da atração, você também pode atrair pessoas. Se você usar o princípio da atração, parecerá mais feliz por fora. Você não apenas será mais atraente para as pessoas ao seu redor, mas também poderá abrir seu coração e estar em paz com seus pensamentos. A atitude realista que você vai adquirir o tornará irresistível para as pessoas ao seu redor.

Estar em paz com seus pensamentos tem vantagens decisivas. Não importa se você está procurando um parceiro ou mantendo relacionamentos. Você sabe exatamente quem você é, o que o define e o que você deseja. Você está menos preocupado consigo mesmo e mais com seu parceiro, o que eles irão apreciar.

A lei da ressonância e saúde

Como já mencionei algumas vezes, o princípio da atração já funciona com os pensamentos. Esses e nossos sentimentos têm um grande impacto em nossa saúde. Teorias científicas como o efeito placebo provam os efeitos potenciais de nossas mentes e pensamentos em nossa saúde.

Independentemente do efeito placebo, a lei da atração atua de maneira semelhante. Por exemplo, uma atitude positiva em relação à idade, ou seja, se você se sente jovem ou não, pode ter um impacto no processo natural de envelhecimento do corpo. Nesse caso, seu corpo apresentaria menos sinais de envelhecimento, conforme mostrado no experimento acima.

A lei da atração e espiritualidade

A lei da atração é uma das grandes leis do mundo espiritual. Sem a lei da atração, uma grande parte deste mundo não funcionaria. Portanto, é lógico que as pessoas que estão no caminho espiritual devam se familiarizar com a lei da atração.

A lei da atração conecta você ao mundo espiritual. Adiciona um novo caminho à sua jornada espiritual. Não apenas novos poderes espirituais se revelarão a você, mas também compreenderá melhor seu relacionamento com o universo.

Como um corpo espiritual neste universo, você está conectado a tudo e tudo está conectado a você. Você pode dizer pelo quão grande é a sua influência no seu ambiente.

A lei da atração e a alegria da vida

É notável como um dia ruim pode ser estressante. Se algo der errado, literalmente tudo dará errado naquele dia.

Isso pode ser explicado com relativa facilidade com a lei da atração. Se algo negativo acontecer com você, deixe-se influenciar pelo ambiente e não o contrário. Seu humor também ficará negativo após esse evento negativo. Isso, por sua vez, influencia suas próximas ações, porque, como você sabe: você recebe os sinais que envia de volta. 

Visto que estes são negativos, como acabamos de ler, sua próxima ação também será negativa. Assim, o desastre segue seu curso e um dia ruim começa.

Em primeiro lugar, você pode usar a lei da atração para obter mais alegria de viver simplesmente trazendo o princípio básico em mente repetidamente. Positivo leva a positivo, negativo leva a negativo. Tudo começa na sua cabeça.

Se você quer viver uma vida mais feliz, faça acontecer tirando os pensamentos negativos do caminho. Controle sua vida e não deixe que ela o controle. Quando você entender e internalizar esse princípio, terá mais diversão e felicidade na vida.

Aplicando com sucesso a lei da atração: 4 passos simples para o objetivo

Agora que você sabe o que é a lei da atração, quão poderosa ela é e como você pode usá-la para si mesmo, agora chegamos a instruções práticas passo a passo que devem ajudá-lo a aplicar a lei da atração em sua vida cotidiana.

Essas instruções têm como objetivo ajudá-lo a formular seus sonhos em objetivos concretos e a implementá-los.

Como costuma acontecer com as teorias espirituais, com a Lei da Atração é extremamente importante trabalhar a sua atitude. Você precisa estar completamente convencido da lei da atração e acreditar firmemente que pode usá-la para realizar seus sonhos.

Geralmente ajuda observar as situações cotidianas. Pesquise especificamente a lei da atração na vida cotidiana e internalize seu modo de ação com os exemplos mais simples.  

Etapa 1: Para que você deseja usar a lei da atração?

Quer você queira parar de fumar, quer levantar mais rápido da cama pela manhã ou decidir encontrar o amor da sua vida: a lei da atração começa, como a maioria das leis, com o estabelecimento de metas.

Você precisa estar ciente do que exatamente está tentando alcançar com a lei da atração. O que você quer mudar e quais sinais você deve enviar? Somente depois de definir seus objetivos, você poderá responder a essas duas perguntas.

Portanto, reserve um pouco mais de tempo para esta etapa e não se precipite em nada.

Muito mais importante do que realmente defini-lo é visualizar seu objetivo. Ilustre a próxima mudança em sua mente. Seu cérebro irá preparar você e seu corpo automaticamente para isso. Além disso, você nunca deve classificar seu objetivo como irreal ou inalcançável para você.

Nenhuma dúvida deve surgir quando você pensa sobre seu objetivo. Deve ser agradável e ter um efeito motivador e calmante sobre você. Então, e somente então, você pode ter certeza de que internalizou seu objetivo e está pronto para a mudança em sua vida.

Preparamos um pequeno exercício para ajudá-lo a visualizar melhor seu objetivo. Foi considerada uma boa prática visualizar a meta com todos os 4 sentidos:

  • Como parece?
  • Qual é o cheiro?
  • Qual o barulho?
  • Qual é o gosto?

Não fique desmotivado se você não pode necessariamente perceber seu objetivo com todos os 4 sentidos. Isso não significa que seu objetivo não esteja bem definido.

Por exemplo, pode ser difícil perceber o sonho de uma nova casa com o sentido do paladar. Nesse caso, não pense na casa e no gosto da casa, mas pense no café da manhã juntos que vocês vão tomar com o seu parceiro e sua família na nova casa.

Também é importante que você não se concentre apenas no objetivo em si. Pense também nas consequências. Você quer mudar algo em sua vida. O que acontecerá com essa mudança? Quais serão as consequências? Você tem que deixar todas essas coisas passarem por sua cabeça e pensar nelas antes de internalizar seu objetivo.

A maioria das pessoas teme a incerteza. Isso torna ainda mais importante que você afaste o pânico de si mesmo, refletindo sobre os efeitos das mudanças planejadas. Também torna seu objetivo mais tangível e aguça a visão do todo.

Prepare sua mente e corpo para essa mudança. Internalize e visualize seu objetivo, pois sua mente não distingue entre realidade e imaginação. Independentemente de ser real ou não, ele preparará seu corpo para a mudança que se aproxima e, assim, dará sinais positivos ao ambiente.

Passo 2: Ame a si mesmo!

Simplificando, se você não acredita em algo, você não conseguirá.

Nós lutamos instintivamente contra o medo e a insegurança com frases como: “Não tenha medo” ou “Você merece”. Infelizmente, esses pensamentos não nos ajudam em nada; na verdade, eles fazem o oposto. Eles manifestam o medo e a dúvida mais profundamente.

Precisamos ter consciência de que todos cometem erros. É difícil se livrar completamente das dúvidas, medos ou da ideia de que você não merece algo. Esse também não é o objetivo desta etapa.

O objetivo deve ser aceitar esses tipos de pensamentos e abordá-los com amor. Só assim você poderá enviar sinais uniformes ao seu redor. Do contrário, você mergulhará em um conflito interno que as pessoas ao seu redor também perceberão.

Como você deve atrair coisas quando envia sinais positivos hoje e sinais negativos amanhã? Portanto, você precisa estar em paz consigo mesmo para obter alguma consistência nessas coisas.

Quando você ama a si mesmo, você se abre para seus maiores desejos e vontades. Você começará a desejar apenas as coisas que são melhores para você.

Etapa 3: Abra-se para coisas novas!

Na Etapa 2, você aprendeu a compreender e amar seus medos e dúvidas. Depois de ter manifestado em sua cabeça que a autoconfiança e o amor são o caminho para o seu objetivo real, na próxima etapa queremos falar sobre as possibilidades de como você pode eliminar concretamente suas dúvidas sobre si mesmo.

Em primeiro lugar, é muito importante que você tenha passado pelas etapas 1 e 2 para que tudo funcione. Você não pode eliminar suas dúvidas se não as compreender.

A maneira mais fácil de substituir pensamentos negativos por positivos. E isso é realmente mais fácil do que parece.

Assim que você se encontra em uma situação desconfortável com um resultado negativo para você, você sempre se depara com uma escolha. Você quer ir pelo caminho mais fácil e se entregar a pensamentos negativos ou quer ser ativo?

O que significa ser ativo? Se você cair na negatividade depois de um evento como esse, você se deixará controlar pelas pessoas ao seu redor. No entanto, como você já aprendeu, todos nós estamos intimamente ligados e podemos controlar o universo tanto quanto ele pode nos controlar.

Pensamentos negativos não levarão você a lugar nenhum. Eles não mudam nada sobre o evento, pelo contrário. É um desperdício de energia não  investir em soluções potenciais para tornar esses eventos uma coisa do passado.

Por exemplo, se você perder sua carteira, pode ficar chateado por horas e contar a todos os seus amigos como você a perdeu. Esse seria o caminho para a negatividade. Ou você pode agir, notificar a polícia, bloquear o seu cartão do banco e descobrir como você o perdeu. Por causa da energia negativa e da excitação, você não receberá sua carteira de volta.

O que isso tem a ver com a lei da atração? Muito simplesmente: sua atitude, sentimentos e pensamentos são captados pelo ambiente e a resposta é então projetada de acordo. Os sinais que você emite são retornados em resposta. 

Com essa estrutura de pensamento positivo, você agora pode se abrir para todas as coisas positivas em seu ambiente. Se você ainda tem problemas para viver essa mentalidade positiva, preparamos um exercício para você. É sobre perceber como a lei da atração foi parte integrante de sua vida no passado. Isso o ajudará a se abrir para a lei da atração e a mostrar gratidão.

Reserve um tempo e reflita sobre os 3 momentos mais positivos de sua vida. Como você pensou, sentiu e agiu nesse ponto? E qual foi o resultado de sua ação? Concentre-se nos momentos cruciais e não tente capturar cada pequeno momento de sua vida. Em seguida, tente conciliar esses momentos com a regra simples do princípio da ressonância: semelhante atrai semelhante.

Depois deste pequeno exercício, você descobrirá que a lei da atração é uma lei universal que faz parte da sua vida há algum tempo.

Etapa 4: Viva seus desejos

Você agora tem um objetivo fixo, está livre de dúvidas sobre si mesmo e viu por si mesmo como a lei da ressonância já teve um impacto em sua vida no passado. Agora vamos dar um passo adiante e explicar como você pode transformar a visualização de sua meta que você construiu na etapa 1 em realidade.  

Os pensamentos se tornam realidade. Nesta etapa, não apenas visualizamos nosso estado de destino, mas o vivemos ativamente da melhor maneira possível. Com isso você deixa o mundo do pensamento e passa para a realidade. A princípio, isso pode parecer um pouco estranho ou até estúpido para você, mas essa é uma das etapas mais importantes se você deseja integrar a lei da atração à sua vida cotidiana.

Aja como se você já tivesse alcançado seu estado de meta.

Esta etapa é extremamente importante para enviar os sinais corretos para as pessoas ao seu redor. Semelhante atrai semelhante. Para que você possa atrair seus desejos e objetivos, você tem que se comportar assim, porque as ações falam mais alto que as palavras.

Você enviará um sinal claro para o seu entorno e mostrará cheio de convicção de que realmente deseja algo do mais profundo do seu coração. Você não pode enviar sinais mais fortes.

Também é importante entender que essas coisas não virão por si mesmas. Portanto, não é suficiente desejar algo ansiosamente e depois ficar desapontado quando nada acontece. A lei da atração é uma atitude interior que deve ajudar a motivar-se e a se sentir bem. Não fará o trabalho real para você, mas tornará tudo mais fácil.

A lei da atração não funciona sem um trabalho simultâneo que você deve colocar em suas ideias, sonhos e objetivos. 

No entanto, quanto tempo levará para que você alcance os primeiros resultados é incerto. Com algumas pessoas, a lei da atração tem efeito mais rápido, com outras leva mais tempo. A chave do sucesso é paciência, persistência e trabalho árduo.

5 dicas e truques sobre como aplicar a lei da atração

Prática e convicção são tudo. É difícil ser paciente após o fracasso. Nós sabemos disso. É por isso que preparamos uma breve visão geral com 5 dicas e truques universais para o princípio da ressonância.

Painéis de visão

Os painéis de visão são uma ótima maneira de visualizar metas. Eles tornam seus sonhos próximos mais visíveis. Todos os tipos de coisas podem ser representados com um painel de visão. Não importa se são visões, sonhos, objetivos ou planos. Um quadro de visão é uma boa ferramenta de planejamento e motivação. É muito fácil e rápido criar tal quadro de visão, mas o efeito é enorme. Apenas tente!  

Técnica de visualização criativa 

A técnica de visualização criativa é um truque projetado para ajudá-lo a aguçar um pouco a sua imaginação. A técnica é especialmente boa para você se você seguir o passo 1: Para que você quer usar a lei da atração? Basta usar uma maçã ou qualquer doce que você goste de comer.

Segure a maçã na mão e feche os olhos. Concentre-se no que você está sentindo. Sinta a forma redonda da maçã e sua superfície lisa. Deixe-o deslizar suavemente pela sua mão. Sempre mantenha seus pensamentos focados no sentido do tato. Em seguida, coloque a maçã na mesa. Em seguida, tente se lembrar da sensação da maçã.

Você deve repetir esta etapa para os sentidos restantes:

  • Sentido do paladar, lembre-se de como é o gosto
  • Sentido da audição, lembre-se do seu barulho (jogue-o no chão ou role-o sobre a mesa)
  • Sentido do olfato, lembre-se de como cheira
  • Visão, lembre- se de como ela é

Repita este exercício quantas vezes quiser. Isso o ajudará quando se trata de visualizar objetos e desejos concretos em sua cabeça.

Lista de gratidão

Faça uma lista das coisas pelas quais você é grato. Escreva tudo em que puder pensar, até mesmo pequenas coisas. Pense em por que você é grato por isso, a quem deve isso e como isso aconteceu.

Você também pode criar duas listas diferentes. Uma lista geral e uma lista diária.

Você relaciona a lista diária a todas as coisas que aconteceram com você naquele dia, a fim de melhor processar e refletir sobre o dia anterior. Questione criticamente por que as coisas aconteceram assim para torná-las melhores no futuro.

É mais fácil manter uma atitude positiva com essa lista. Como já aprendemos, a lei da atração só funciona com uma estrutura de pensamento positiva.

Viva sua vida cotidiana de forma mais consciente

Não viva desordenadamente durante o dia. Muitos de nós levantamos de manhã, vamos trabalhar e depois voltamos para casa. Tudo isso sem realmente estar presente. Passar pela vida sem atenção desperdiça tempo e energia valiosos.  

Defina para si mesmo o objetivo de se tornar mais consciente das coisas.

Seguindo esta regra simples, você pode desfrutar das pequenas conquistas da vida. Faça um anúncio sempre antes de agir. Diga frases como: “Vou encontrar uma vaga para estacionar agora” antes de estacionar o carro.

Dessa forma, você conscientemente mostra a si mesmo o que está realmente fazendo.

Mesmo que pareça um pouco estranho no início, você verá rapidamente por que este exercício é útil. Você passará o dia com mais atenção e se sentirá mais bem-sucedido em cada tarefa. Você será mais produtivo do que o normal porque, de repente, perceberá o quanto está realmente fazendo.

Para poder usar a lei da ressonância por si mesmo, você deve estar ciente de seus sentimentos e pensamentos. Este exercício pode ajudá-lo a aguçar sua consciência.

Libere suas inibições

Liberte-se de todas as inibições do seu corpo. Esqueça pensamentos como: “ O que os outros pensam de mim? “ Ou “ E se alguém me vir? ”

Vivemos apenas uma vez e, portanto, temos apenas uma oportunidade de viver uma vida feliz. Mantenha a conexão com seu corpo e libere suas inibições. Sua impressão interna é a mais importante na lei da atração.

Toque sua música favorita e dance em público, mesmo que alguém esteja olhando para você. As pessoas podem olhar para você pela primeira vez, mas na maioria dos casos, elas terão se esquecido de você amanhã.

Conclusão

Como a lei da ressonância é um tópico complexo, elaboramos um resumo das instruções passo a passo para você:

Passo 1: Para que você deseja usar a lei da atração?

  • Defina seus objetivos
  • Visualize seus objetivos
  • Porque…é importante que você saiba quais sinais enviar para as pessoas ao seu redor

Passo 2: Ame a si mesmo!

  • Todo mundo comete erros
  • Aceite suas fraquezas e enfrente-as com amor
  • Porque…é importante que você envie sinais consistentes para aqueles ao seu redor

Passo 3: Abra-se para coisas novas!

  • Elimine suas dúvidas
  • Mantenha uma atitude positiva
  • Seja a parte ativa em seu ambiente
  • Porque…você não deve ter dúvidas sobre você ou a eficácia da lei da atração

Passo 4: Viva seus desejos

  • Aja como se você já tivesse alcançado seu estado de meta
  • A lei da atração não faz o trabalho para você, apenas torna mais fácil
  • Fique ativo e trabalhe em seus sonhos
  • Porque…ações falam mais alto do que palavras – você deve enviar sinais mais fortes para aqueles ao seu redor

A lei da atração não o tornará rico da noite para o dia apenas porque você deseja ou age assim. Você também tem que tomar a ação e seguir fazendo sempre novas ações.

Além disso, sua alma deve estar conectada ao seu corpo e seu desejo pelas coisas deve ser puro. Em primeiro lugar, o universo sempre vai preferir aquelas pessoas que têm o maior desejo.

Tenha paciência. Liberte sua mente e purifique seus desejos. Leva tempo para ajustar sua vida à lei da atração.

Também é importante entender que a lei da atração não é um processo fechado. Mesmo que tenha alcançado sua meta, você deve prestar atenção aos sinais que está enviando às pessoas ao seu redor. Deixar de fazer isso pode ter consequências terríveis. 

Portanto, trabalhe continuamente em si mesmo, em sua própria pureza e na conexão entre sua mente e seu corpo.

Você já usou a lei da atração para si mesmo? Deixe-nos saber nos comentários quais são suas experiências e reflexões sobre o tema. Obrigado pela leitura.

Quer exercitar a lei da atração agora mesmo? As afirmações positivas são incríveis para a prática!

Receba Afirmações Positivas TODOS OS DIAS em nosso Grupo VIP no Telegram! Clique AQUI para entrar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram